Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de abril de 2017

Excelente iniciativa: reedição do romance Ponte do Galo, de Dalcídio Jurandir

Apoie e faça parte dessa reedição histórica de um dos maiores romances da literatura brasileira.
Compartilhar:
R$ 1.170
apoiados por 14 pessoas
12%
56 dias restantes
Meta R$ 9.300
Campanha Flexível 
Você pode apoiar este projeto até o dia 06/06/2017 às 23h59m59s
Disponível em:https://www.catarse.me/ponte_do_galo. Acesso em: 11 abr. 2017.

O projeto
Após 46 anos, a obra Ponte do Galo, do grande romancista Dalcídio Jurandir, ganhará sua primeira reedição. Uma edição única, em livro físico e e-book, de um clássico da literatura amazônica que integra o chamado Ciclo do Extremo-Norte e é objeto de estudo dentro e fora do Brasil.
Para que essa iniciativa dê certo, no entanto, precisamos da participação de vocês. Um projeto colaborativo e profissional, com a devida qualidade gráfica que a obra merece. Esta segunda edição contará com prefácio do escritor e pesquisador Paulo Nunes, fotografia de capa de Eliseu Pereirailustrações de Paloma Franca Amorim e design de Dênis Girotto de Brito.

Vamos!?
catarse é um site de financiamento coletivo. Aqui você pode apoiar financeiramente o projeto de reedição de "Ponte do Galo". Dentre as diversas vantagens, você tem um preço diferenciado, acesso a várias recompensas e comodidade no recebimento do produto! Tudo isso de forma 100% segura.
Para ajudar esse belíssimo projeto a sair do papel é só escolher sua recompensa aí do lado direito e colaborar. Sua contribuição dará vida a essa obra e ajudará a manter acessa a chama da Literatura Brasileira, em especial a Literatura Amazônica, não apenas colocando essa edição histórica novamente nas estantes dos leitores brasileiros como também incentivando a literatura desse grande autor de relevância além-fronteiras.

Recompensas
Como recompensas aos incentivadores desse projeto, temos livros, e-books, canecas personalizadas, pôsteres com ilustrações da Paloma Franca Amorim e a possibilidade de ver seu nome impresso no livro!

Quem está no projeto?

Características do livro
O livro será impresso em formato 140mm x 210mm, miolo em papel pólen soft 80g/m², e terá entre 200 e 250 páginas. A capa será impressa em papel supremo 250g/m² com laminação brilhosa e orelhas de 8cm.

Bem... é isso!
Esse é um projeto independente de uma pequena editora do nordeste paraense que objetiva resgatar obras de grande relevância para a literatura brasileira que, por circunstâncias quaisquer do mercado editorial, acabaram não sendo reeditadas e se tornaram raras e/ou inacessíveis aos leitores. O sucesso dessa campanha nos motivará a continuar trazendo reedições como essa para as suas mãos.
Desde já, agradecemos de coração o seu apoio! 
Orçamento

Nenhum comentário: